segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Trilha Sonora, e Eu

Tantas musicas tem me mostrado ultimamente
Tantos momentos tem me feito distrair de mim mesma
Tantas coisas eu queria dizer
Tantos "TUDO" que eu não consigo
Que eu já nem sei mais
Minha trilha sonora mostra como estou
Porque o que sou, ainda não sei
Só queria ter motivos pra amar e mesmo que no fundinho do meu coração
Eu saiba que talvez eu tenha, ainda ta muito difícil por aqui
Não porque eu não quero amar,
Mas porque eu não encontrei certezas pra me reorganizar
Estou assim, e ta difícil
To ficando com medo de mim e do que eu posso sentir
Eu nunca fui assim
Meu coração sempre foi aço e agora o encontro flor, sensível de mais.
Eu mudei e espero que melhore
Só não sei quanto mais eu vou aguentar.
Se eu acredito em tudo isso que me mudou
Não é por mim
Só não sei quanto mais vai durar tudo isso
E realmente não ta nada bem
Acho que eu vou surtar, ou já surtei, não sei!
Quantas duvidas mais virão? Quantas provações mais?
Nunca me senti tão sozinha estando tão acompanhada
Nunca pensei que passaria por isso
Era tudo tão mais fácil com a pedra que eu tinha criado em mim
Era tudo tão menos sofrido
Não tentava entender atitudes que não fossem as minhas
Não tentava acreditar no que não há
Só me era verdadeiro o que eu tinha em mãos, e nunca tive nada
Era mais fácil assim
Acreditava no meu Deus e nas coisas que Ele me dava
E agora o que me deu?
Acredito que nunca vou abandonar minha fé
Mas não sei se inventei uma promessa!

[FATO]

0 comentários:

Postar um comentário