quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Assim


Das muitas coisas que eu não entendo
Poucas me deixam assim.
Assim, sei lá
Assim desse jeito
Assim.
Sem saber em que pensar, acreditar
Sem saber quem e como sou
Assim
Me peguei parada em nada
Sem saber de nada
Sentindo vontade de fugir de mim
E das coisas que eu venho pensando
Não sei o que eu faço com as vontades que inventei
Não sei o que eu faço comigo
Nunca antes havia me encontrado dessa maneira
Nunca assim
Não sei mais o que eu quero
Nem sei mais se espero
Porque também nem sei mais se vale
Estou cansada de tudo que eu acreditei
Estou cansada de tentar achar respostas
Para as perguntas que eu nunca fiz
E de tentar encontrar bons porquês pras coisas que eu nunca tive
A vontade maior é de encontrar meu eu
De me encontrar no meio das minhas duvidas.

0 comentários:

Postar um comentário