terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu não Sei


Não entendo meus pensamentos nem mesmo entendo as minhas vontades
sei o que eu quero, mas não sei se quero o certo
minha vontade era de procurar seu endereço e aparecer na sua porta pedindo explicação
pra saber o que se passa com você
ou ao menos saber se estou enganada
queria poder cobrar suas promessas pra acabar logo com toda essa espera angustiante
eu só não queria chorar por coisas irreais mesmo que eu tenha gostado de alimentar tudo isso
penso que já chegou a hora de acabar com a brincadeira
que só tem me feito perder o sono, e me forçado a sonhar acordada com um conto inventado, que não está tão próximo do final feliz
e também só queria não pensar tudo isso
e acreditar de verdade, que pode ser real e verdadeiro, tudo o que eu penso ter inventado
só queria não estar tão confusa e com medo
fim aqui, mas não na minha cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário