terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metade minha

A metade da nossa alma é um bom Amigo. (S. Agostinho)





Tenho me encontrado com varias metades minhas
Mas uma metade em especial me trouxe de volta um pedaço de mim  que eu não sabia onde estava
É incrível como tem amigos que conseguem nos resgatar com poucas palavras
E que conseguem enxergar até mesmo o que escondemos de nós mesmos
Me encontrei com alguém que me conhece com o olhar e que conversa comigo através dele, que sabe dizer como estou sem antes perguntar se estava tudo bem.
Me encontrei com alguém que sempre me faz ser melhor, e percebi que mesmo quando longe estávamos, essa sintonia nunca acabou. Que a amizade só se fortaleceu e que agora maduros pela distancia podemos dizer que estivemos sempre juntos.
Não preciso entender como coisas assim acontecem, mas só posso agradecer a Deus e poder dizer, que existe alguém nesse mundo que me conhece de verdade e que me faz conhecer a mim mesma mesmo quando tento fugir de mim.
Obrigada meu amigo por ser metade da minha alma
E para as metades que eu amo muito, obrigada por sempre poder contar com vocês, eu amo cada metade minha que me resgatam de pouquinho todos os dias.

1 comentários:

Unknown disse...

Amigos são assim, sempre eternizados com a fração do tempo.
Não importa os lugares, uma palavra une os laços.

Obrigado por ser em minha vida, uma parte que faltava!

Te amo!

Postar um comentário