segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha Tradução

[texto de Danilo Vaz, e ele só vai fazer um blog se este texto for comentado. Bom gente, quem gostou do texto comenta ai. obrigada]


Minha vida sem você é como um dia nublado que não deixa o sol sorrir, a sua falta é percebida a todo instante e cada segundo que passa no relógio me faz pensar que bom seria se eu estivesse perto de você.

Nos momentos tristes a sua lembrança me conforta e nos momentos felizes só passa você em meu pensamento.
A saudade de estar com você é incessante e os dias ficam sem cor e sem brilho quando não te vejo por aqui.

Enquanto a chuva cai lá fora minha esperança vive aqui dentro, te esperando com um par de rosas, rosas que nasceram pra você, somente pra você.

Quero estar contigo, presenciar esse teu lindo sorriso, viajar na tua doce voz que faz o meu coração se agitar, te dizer coisas que eu guardo aqui no meu peito, palavras belas que estão te esperando como uma criança que espera um presente que tanto desejou.



Minhas palavras precisam de você!    


       DANILO VAZ.

7 comentários:

Ana Clara disse...

Lindooo o texto, acho que seu amigo deeveria escrever muitos outros :D

Unknown disse...

Ual... tipo...
uaal caaraa... UAl...

Dayson S.O disse...

Simples, objetivo e tocante tem futuro cmo romancista.

Jéssica Neri disse...

Lindoooooooooooo!!!
ah Tah esperando o que pra fazer um blog hein Danilo???

Sarinhaa *-* disse...

Uhhul, lindoo, lindo! Um futuro escritor de romance ...

Francine disse...

Gente obrigada pelos comentários, eu vou perturbar o Danilo até que ele faça logo um blog pra ele. obrigada pela força ai gente
!!!

Nãna disse...

Nossa o Danilo tem q fzr um blog... cara de pau rsrsrs....

Postar um comentário